Enviada Por Vinícius Faria- Goiás
Os moradores da cidade contam que a muitas décadas moravam na serra duas irmãs, das quais uma se chamava Maria. Um dia a irmã de Maria foi coletar frutos para venderem em uma feira da cidade. Ela ficou grande parte do dia fora e, quando retornou, não encontrou sua irmã em nenhum lugar. Procurou ela próximo a casa e não encontrou nenhum sinal da Maria.
No dia seguinte, ela pediu a ajuda dos moradores da cidade para procurar a irmã. Eles chamaram os Bombeiros e fizeram uma busca por toda a serra e aos arredores desta, mas nunca encontraram nada, nem roupas, nem sangue, nem sinais de luta, nada que pudesse dizer o que aconteceu com a Maria.
Hoje, na serra existe uma reserva pertencente a Universidade Federal de Goiás. Os vigias da reserva e os moradores da cidade contam que as vezes durante a noite é possível ouvir os gritos de agonia de uma mulher, que aparentemente está sofrendo e pedindo socorro. Eles atribuem estes gritos a irmã que sumiu e, dizem que quem está gritando é a MARIA SOZINHA.
* MANDE SUA HISTÓRIA OU RELADO PARA SER POSTADA AQUI NOS MISTÉRIOS DO OUTRO LADO
misteriosdooutrolado@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário