segunda-feira, 29 de abril de 2013

AS MORTES REAIS DE O EXORCISTA

AS MORTES REAIS DE O EXORCISTA



O Exorcista é um dos maiores clássicos da história do terror mundial, um filme que chocou na década de 70, assustou plateias e até hoje gera medo em quem o assiste, porem por trás do filme existem muitas histórias assustadores a cerca de sua gravação, como por exemplo as nove mortes que ocorreram durante as gravações.



O Exorcista (1973)
Sinopse O Exorcista: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo
sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão


Mortes em O Exorcista
As mortes reais de o exorcista incluem Jack MacGowran que interpretou Burke Dennings morreu devido a uma forte gripe, a atriz Vasiliki Maliaros  interpretou a mãe do padre Karras, assim como Jacksó terminou suas gravações e logo em seguida morreu.
As outras mortes foram de membros da equipe e parentes, o irmão do ator Max Von Sydon  (padre Merrin), um vigia, o cameraman que teve em sua esposa uma grande tragédia, seu filho ainda em gestação veio a falecer e para finalizar o mestre de refrigeração do set morreu, esta refrigeração era usada para dar “fumaça” enquanto os personagens falavam.
Especula-se que mais pessoas próximas também morreram.

Fonte: Portal Atualizando



Trailer do Filme




Download O Exorcista

Sinopse: Durante escavações arqueológicas realizadas no Iraque, um antiga estátua é encontrada, libertando um demónio chamado Pazuzu, que gradativamente vai apoderando-se do corpo da jovem Regan MacNeil. A garota vive com sua mãe, uma atriz divorciada, em Georgetown, nos arredores de Washington. Regan, aos poucos, começa a sofrer drástica alteração de seu comportamento, tendo hábitos estranhos como urinar na frente de convidados ou vociferar palavrões. Assustada, a mãe de Regan resolve adoptar um tratamento psquiátrico na tentativa de livrá-la do mal. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário